“Mobilização discente em defesa dos benefícios”

“… o Diretor do Campus está tentando cancelar a reunião do Conselho de Campus, para que as questões importantes, como as bolsas, não sejam debatidas. Essa direção não dialoga com a comunidade!!!!! Precisamos estar todos presentes para garantir a democracia interna!!!!! Passem adiante!!!! Usem o face pra divulgar!!!!”

Abro meu Facebook e dou de cara com esse post da Adriana de Farias Ramos, Servidora técnico-administrativa do Campus POA e Membro do Comando de Greve dos Técnico-administrativos (https://www.facebook.com/profile.php?id=100002428160260).

Tá na hora de acordar pessoal. A situação é difícil, a greve é justa, mas não podemos permitir que nós, alunos sejamos sempre os mais prejudicados! Já não basta ficarmos sem aula?

Todos que puderem, compareçam amanhã, quarta-feira, 15/08, as 14h, no 9° andar da Sede Centro, para a reunião do Conselho do Câmpus do IFRS-PoA. Marquem presença, precisamos do apoio de vocês colegas. Não precisa se expor, basta ficar ao nosso lado, para que possamos defender nossos direitos conquistados através de Vestibular / exame de seleção, Editais, prazos de inscrições, longa lista de documentação… Foi pra isso que tivemos tanto trabalho para entrar em uma Instituição federal? Façam valer seu esforço, e vamos juntos defender nossos direitos, pois nossos deveres cumprimos melhor que o esperado há muito tempo.

Não deixem que erros de administração tirem nossos benefícios tão arduamente conquistados! Vamos marcar presença e fazer valer a voz de estudantes.

Charlles Garbelotto Pires (https://www.facebook.com/charllesgp)
Discente do IFRS Câmpus Porto Alegre e membro do blog.

 

 

 

Deixe um comentário

1 comentário

  1. “Mobilização discente em defesa dos benefícios” « Panificação & Confeitaria (P&C-IFRS)

Deixe um comentário